quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Guarida Imóveis conquista ouro no Prêmio Ser Humano 2012 da ABRH-Nacional
Empresa foi consagrada como a grande vencedora na categoria empresa, modalidade gestão de pessoas, pelo case da Universidade Guarida (Unigua). Presidente-fundador Ederon Amaro Soares da Silva recebeu a distinção em solenidade na noite desta quarta-feira (15), em São Paulo.
A Guarida Imóveis conquistou ouro – a distinção máxima – na categoria empresas e modalidade Gestão de Pessoas do Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia edição 2012, promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-Nacional). A empresa alcança o reconhecimento pela iniciativa da Universidade Guarida – Unigua, que completa dez anos em 2012 oferecendo aos colaboradores oportunidades de qualificação para o crescimento profissional e pessoal. O presidente-fundador da empresa, Ederon Amaro Soares da Silva, recebeu a distinção na noite desta quarta-feira, (15), na solenidade realizada em São Paulo.
“Mantemos o foco na constante valorização e engajamento dos colaboradores. Desenvolvemos este projeto com o objetivo de formar pessoas para que tenham uma melhor qualidade de vida e nos orgulha muito que esta ideia seja um exemplo de sucesso em nível nacional”, afirma Ederon. Este ano, o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia destacou um total geral de 24 finalistas.
O case da Unigua também venceu o Top Ser Humano em 2011, premiação concedida pela ABRH seccional Rio Grande do Sul (ABRH-RS).
Unigua
Criada em 2002 com o conceito de Universidade Corporativa, a Unigua é um ambiente de capacitação em Negócios Imobiliários, pautado pela gestão por competências e métodos de aprendizagem ativos e contínuos. Desenvolvida a partir da visão de negócio da Guarida, reúne em seu currículo disciplinas que abordam desde matérias específicas para o setor até a importância do autoconhecimento. Oferece a titulação de formação em Negócios Imobiliários, além de cursos periódicos com a abordagem de temas que estimulem os colaboradores a enfrentar novos desafios, conquistar a excelência, tanto para a qualidade de vida quanto nos serviços prestados. A Unigua obtém resultados como o alto índice de promoções: 50% dos alunos formados já receberam promoções de quadro dentro da empresa.
Prêmio Ser Humano
O Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia é uma das premiações na área de gestão de pessoas de maior relevância no Brasil. Instituído em 1993 pela ABRH-Nacional, incentiva, reconhece e destaca aqueles que se dedicam ao desenvolvimento de práticas inovadoras para a valorização das pessoas dentro e fora das organizações, assim como busca estimular o pensamento criativo e identificação de novos talentos. O nome do PSH é uma homenagem a Oswaldo Checchia, um dos fundadores da ABRH-Nacional e da ABRH-SP e grande articulador para o reconhecimento da área de RH como estratégica para as organizações.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário