sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Editorial Edição 02 - Outubro 2010

DEDURANDO OPORTUNIDADES

É com imensa satisfação que chegamos novamente a você leitor para deduramos mais oportunidades. Nesta edição além das ofertas de concursos, cursos e palestras, estamos divulgando as localidades onde se pode praticar atividades esportivas gratuitamente em Porto Alegre, são vários parques, praças e centros comunitários.
Como de praxe também estamos tirando suas dúvidas jurídicas através da coluna "Pergunte ao Advogado", com o Dr. João Clair.
Na seção de turismo fazemos uma viagem na região noroeste de nosso Estado, pois conhecer esta região é fundamental para se compreender as raizes do sul do Brasil e da América Latina. Na seção de eventos você poderá ficar por dentro das principais atividades que ocorrerão no Rio Grande do Sul entre o final de outubro e inicio do mês de novembro. E ainda tem mais: esporte amador, entretenimento, cultura e lazer.
Salientamos que sua colaboração através de e-mails fazendo sugestões, tirando dúvidas, criticas e nos remetendo textos, histórias em quadrinhos, ilustrações são bem vindas (enviar para: oinformanters@gmail.com).

Uma boa leitura e até a próxima edição.

Um abraço.
Cleber Costa
Editor Geral
correiocleber@hotmail.com
Acesse o blog: informanters.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário