quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Palestra “Gestão de projetos”

Palestra gratuita orienta estudantes e profissionais que procuram aprimorar conhecimento sobre gestão.

Buscando uma visão sistêmica sobre gerenciamento de projetos, a palestra promovida pela área de Estágios & Efetivos da Fundatec, será realizada dia 27 de outubro, na sede da instituição, em Porto Alegre (Rua Prof. Cristiano Fischer, 2012).  
Os participantes poderão conferir temas como gestão de projetos no mercado atual, no contexto organizacional e frente às estratégias. 
O palestrante será Evandro Zemolin, Pós-Graduado em Gestão e Análise de Projetos com experiência em empresas de médio e grande porte no segmento bancário e financeiro, desenvolvendo carreira ascendente na área de projetos e produtos que envolvem a Tecnologia da Informação.

O evento faz parte do Ciclo de Palestras Fundatec que mensalmente, entre março e novembro, aborda um tema atual e instiga o público a promover ações que melhorem o desenvolvimento profissional e as relações sociais.
As inscrições já estão abertas e a programação completa pode ser conferida através do site http://www.fundatec.com.br/ ou pelo fone (51) 3320-1000. Os participantes deverão levar alimento ou agasalho que será doado para Associação Tia Lolo. 

Fundatec abre processo seletivo que selecionará bolsistas para o curso Técnico da Qualidade.

As inscrições para concorrer as bolsas de estudos vão de 22 de outubro a 31 de novembro.
Pelo site: http://www.fundatec.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário