terça-feira, 16 de novembro de 2010

Faculdades do Senac-RS abrem inscrições para Vestibular de Verão 2011

As Faculdades Senac de Porto Alegre, Pelotas e Passo Fundo estão com inscrições abertas para o Vestibular de Verão 2011. A prova única de redação ocorre no dia 5 de dezembro (domingo), das 14h às 17h. Serão 1110 vagas para nove opções de cursos superiores.

Na Faculdade de Tecnologia Senac-RS os candidatos poderão optar por sete cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Marketing; Hotelaria; Gestão Financeira; Gestão de Recursos Humanos; Redes de Computadores e Design em Moda. Com opções de aulas nos turnos da manhã, tarde e noite, serão oferecidas 610 vagas para as novas turmas, com destaque para a 3ª edição dos cursos de Redes de Computadores e Design de Moda. Já na Faculdade Senac-RS, também em Porto Alegre, serão disponibilizadas 100 vagas - 50 matutinas e 50 noturnas – para o curso de bacharelado em Administração.

Em Pelotas, a Faculdade de Tecnologia Senac do município oferecerá 350 vagas para os Cursos Superiores de Tecnologia em Marketing; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Redes de Computadores e Processos Gerenciais. Na Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo serão disponibilizadas 50 vagas para o Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

A confirmação da inscrição ocorrerá por intermédio do pagamento da taxa de inscrição (R$15,00), que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até dia 1º de dezembro. Passado o prazo para pagamento bancário, a taxa de inscrição só poderá ser paga nas próprias Faculdades, até o dia 3 de dezembro. O valor arrecadado com a taxa de inscrição será revertido para o programa Mesa Brasil do SESC/RS.

A lista dos candidatos aprovados será divulgada no dia 6 de dezembro, a partir das 8h. Informações adicionais sobre o processo seletivo podem ser encontradas através do site www.senacrs.com.br/vestibular ou diretamente nas Faculdades:

Faculdade de Tecnologia Senac-RS
Rua Coronel Genuíno, 130, Centro
(51) 3022-1044 | fatec_poa@senacrs.com.br

Faculdade Senac-RS
Rua Coronel Genuíno, 358, Centro

Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo
Av. Sete de Setembro, 1045, Centro
(54) 3313-4599
| senacpfundo@senacrs.com.br

Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas
Rua Gonçalves Chaves, 602, Centro
(53) 3225.6918
| fatecpelotas@senacrs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário