quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Senac-RS realiza ações do Vestibular de Verão durante a Feira do Livro de Porto Alegre

Estande, localizado no setor Eixo Central, disponibiliza profissionais especializados para tirar dúvidas dos futuros universitários e recebe inscrições para o Vestibular 2011.

Nesta última semana da 56ª Feira do Livro de Porto Alegre o público, além de adquirir livros e prestigiar a programação, poderá dar um grande passo na carreira profissional. É que o Senac-RS está com um estande preparado para tirar as dúvidas dos candidatos do Vestibular de Verão 2011 e também para receber inscrições para as Faculdades Senac de Porto Alegre, de Pelotas e de Passo Fundo.

A confirmação da inscrição ocorrerá por intermédio do pagamento da taxa de R$15,00, que poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até dia 1º de dezembro. Passado o prazo para pagamento bancário, a taxa de inscrição só poderá ser paga nas próprias Faculdades, até o dia 3 de dezembro. O valor arrecadado será revertido para o programa Mesa Brasil do SESC/RS. O projeto é uma rede permanente de solidariedade que atua com o objetivo de contribuir para a redução de carências alimentares e do combate ao desperdício de alimentos. Para isso, instituições sociais cadastradas recebem periodicamente alimentos doados por empresas e organizações.

O espaço funciona no mesmo horário da Feira, das 12h30 às 21h, no setor Eixo Central – estande 72, até o dia 15 de novembro. A prova única de redação do Vestibular de Verão 2011 ocorre no dia 5 de dezembro (domingo), das 14h às 17h. Serão 1110 vagas para nove opções de cursos superiores. Mais informações podem ser obtidas através do site www.senacrs.com.br/vestibular ou pelo telefone (51) 3022-1044.

Nenhum comentário:

Postar um comentário