quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Primeiro Fórum Sul-Brasileiro de Estratégia e Gestão Empresarial acontecerá no dia 28 de novembro.



Devido a inúmeros pedidos para que o evento acontecesse em Novembro, considerando o número de pessoas interessadas, o Primeiro Fórum Sul-Brasileiro de Estratégia e Gestão Empresarial – a fórmula do conhecimento acontecerá no dia 28 de novembro.
O Grupo Riva de Farroupilha, empresa realizadora do evento, verificou e atendeu a pedidos, revendo a data. “Um evento desta proporção não pode deixar ninguém de fora”, relata Marina Riva, diretora do Grupo.
As inscrições continuam sendo feitas através do site www.gruporiva.com.br/forum  ou para os associados, com às entidades parceiras: CDL - Bento Gonçalves, Gramado e Nova Prata, CIC - Antônio Prado (ACISAP), Bento Gonçalves, Carlos Barbosa (ACIS), Casca (ACIC), Farroupilha, Garibaldi, Guaporé, Nova Prata, Serafina Côrrea (ACISCO), Vacaria e Veranópolis (ACIV) e Sindilojas de Nova Prata.
Entre 2011 renovado. O Primeiro Fórum Sul-Brasileiro de Estratégia e Gestão Empresarial traz a Bento Gonçalves as maiores têndencias em Estratégia e Gestão Empresarial. Agende-se 28 de novembro de 2010, no Fundaparque.
Informações: (54)3268-7882.


Nova data, novas oportunidades novos palestrantes:
Gustavo Cervasi - Toda Empresa deve produzir dinheiro
Professor Gretz –Visão Estratégica da Liderança
Maria Odete Rabaglio - Ferramentas para Gestão de Pessoas por Competências
Ciro Bottin – Vendas: Gestão e Execução
Sérgio Almeida - Como Conquistar e Manter Clientes Lucrativos
André Portes – O Profissional Incomum

Nenhum comentário:

Postar um comentário