quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Curso: área de gastronomia


Senac-RS inscreve para três opções de cursos

Candidatos podem optar pelas capacitações:
Culinária Japonesa; Pizzas e Tortas Clássicas e Modernas


Os amantes da gastronomia têm a partir de 2011 três opções de capacitação para se qualificarem na arte de cozinhar. As alternativas podem ser conferidas na Faculdade de Tecnologia Senac-RS, que está com inscrições abertas para os cursos Culinária JaponesaPizzas e Tortas Clássicas e Modernas. As matrículas podem ser realizadas direto na Faculdade (Rua Coronel Genuíno, 130 – Centro) e as vagas são limitadas.

Aqueles que escolherem a capacitação Culinária Japonesa iniciarão as aulas no dia 18 de janeiro. O curso terá uma carga horária de 12 horas, divididos em  três encontros ministrados pelo Chef Ihoe Kuamoto. Para os que optarem pelo Curso de Pizzas, as aulas iniciam no dia 7 de fevereiro, com aulas de segunda a sexta-feira, ministrados pelo ChefAndré Luiz Damin. Os interessados em confeitaria podem optar pela capacitação de Tortas Clássicas e Modernas. As aulas iniciam no dia 8 de fevereiro e serão divididas em três encontros ministrados pelo Chef Gabriel Rossi. Todas as turmas serão no turno da noite, com aulas das 18h30 às 22h30.

Mais informações sobre os currículos e requisitos dos cursos podem ser obtidas pelo telefone (51) 3022-1044 ou pelo email fatec_poa@senacrs.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário