terça-feira, 28 de dezembro de 2010

CursoS Técnicos

Senac-RS inscreve para duas opções de cursos técnicos
Os candidatos podem escolher entre os cursos Técnico em Guia de Turismo e Técnico em Transações Imobiliárias.

Para se destacar no mercado de trabalho é preciso estar atento às oportunidades de aperfeiçoamento. Para quem busca uma rápida inserção e qualidade de ensino, os cursos técnicos são uma alternativa de qualificação. Em Porto Alegre, a Faculdade de Tecnologia Senac-RS está com inscrições abertas para duas opções de educação profissional. Os candidatos podem escolher entre os cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Guia de Turismo. As aulas iniciam nos meses de fevereiro e março e as inscrições já podem ser feitas na Unidade (Rua Coronel Genuíno, 130). As vagas são limitadas.
                                            
No curso Técnico em Guia de Turismo, os alunos são preparados para atuar junto a empresas do segmento turístico como agências de viagens e operadoras turísticas prestando serviços temporários ou como efetivos. Durante as 220 horas de curso, serão desenvolvidos temas como itinerários turísticos e hospedagem, além disso, a qualificação oferece atividades vivenciais no contexto local, regional e nacional. Para participar é preciso ter, no mínimo, 21 anos completos no ato da matrícula e Ensino Médio completo. A Unidade está com duas turmas abertas, uma com aulas de segunda a quinta-feira, das 14h às 17h, e outra com encontros nas sextas no turno da noite (18h30 às 22h30) e nos sábados das 8h30 às 11h30, com atividades de campo no período da tarde.

Para quem optar pela capacitação de Transações Imobiliárias - EAD, o curso tem uma metodologia inovadora que oportuniza a vivência e a problematização de casos reais em transações imobiliárias. Por ser uma capacitação da Educação a Distância, o curso proporciona um atendimento personalizado ao aluno por profissionais renomados na área de atuação, através de uma comunidade virtual de aprendizagem para trocas de experiências, práticas e resolução de situações desafiadoras em transações imobiliárias. As aulas presenciais acontecem nas quintas-feiras, das 8h às 12h. Mais informações através do telefone (51) 3022-1044 ou pelo site  www.senacrs.com.br/faculdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário