sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Inscrições abertas: curso superior de Tecnologia em Gestão Pública

O novo curso superior de Tecnologia em Gestão Pública oferecido pela FTEC possui a finalidade de proporcionar a seus alunos uma visão integrada e inovadora, formando profissionais qualificados, capacitados para o desenvolvimento eficiente e sólido das organizações públicas. Neste espectro, a concepção de novas habilidades e o estimulo ao gerenciamento adequado das ações implementadas pelo setor público é fundamental.
O Vestibular acontece em datas agendadas em todas as unidades Ftec. As inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularftec.com.br. As provas acontecerão no dia,  26  de fevereiro. Mais informações pelo telefone 0800 606 0 606. A taxa de inscrição é de R$ 25,00.
       
A FTEC Faculdades esta oferecendo para todos Servidores Públicos uma grande oportunidade para ingressar no Ensino Superior.
O benefício será concedido para os alunos que ingressarem no Curso Superior de Gestão Pública na unidade de Porto Alegre. O desconto especial é de 10% sobre o valor da mensalidade . Maiores informações:
http://www.ftec.com.br/bolsas/Regulamento-Desconto-Gestao-Publica

Nenhum comentário:

Postar um comentário