sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cursos Gratuitos: Auxiliar de Cozinha, Manicure e Pedicure

Últimos dias para inscrição em cursos gratuitos no Senac Comunidade

O Senac Comunidade está com inscrições abertas para novas turmas de cursos gratuitos. Até o dia 28 de fevereiro, os interessados em cursar as capacitações de Auxiliar de Cozinha ou Manicure e Pedicure podem se inscrever para participar do processo seletivo. As aulas começam nos dia 14 e 15 de março com encontros no turno da manhã e tarde. As capacitações são oferecidas através do Programa Senac de Gratuidade (PSG).
O Curso de Manicure e Pedicure aborda as técnicas básicas para realização de limpeza e higienização de mãos e pés e também o embelezamento, que contempla desde a pintura até a decoração de unhas. As aulas serão realizadas no Instituto Maria Imaculada (Rua Anita Garibaldi, 1452), sempre se terça a sexta-feira, das 8h30 às 12h30. Já aqueles que optarem pela capacitação de Auxiliar de Cozinha a Unidade está com duas turmas abertas com aulas de segunda a sexta-feira. No turno da manhã as aulas serão realizadas no Sindpoa (Rua Barros Cassal, 180/801) sempre das 9h às 12h. Já no turno da tarde as aulas serão das 13h30 às 17h30 na Associação Cristã Feminina (Rua Santo Antonio, 259).
Poderão participar do processo seletivo do PSG pessoas com renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Outro pré-requisito é a idade que deve ser de 16 anos ou mais e os candidatos devem estar matriculados no ensino médio ou já ter concluído. Os interessados poderão realizar as inscrições exclusivamente pelo site www.senacrs.com.br/psg. Quem não tiver acesso ao site poderá se dirigir ao Senac Comunidade (Praça Piratini, 76, bloco B, 3º andar) e solicitar
junto ao administrativo, auxílio para efetivar sua inscrição.

Mais informações sobre os cursos podem ser adquiridas diretamente na Unidade pelo telefone (51) 3211-3579.

Nenhum comentário:

Postar um comentário