quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Curso Gratuito de Camareira

Com a proximidade da fronteira com o Uruguai e os free shops de Aceguá e Riveira o turismo na cidade de Bagé vem aumentando a cada dia. Além dos turistas que vem a procura de mercadorias e abastecem o setor hoteleiro do município, o turismo empresarial, em especial do agronegócio, gera renda para os trabalhadores locais. Para qualificar profissionais que atuem nesta área a Escola de Educação Profissional Senac Bagé está com inscrições abertas para o curso de Camareira em Meios de Hospedagem. A capacitação gratuita é oferecida através do Programa Senac de Gratuidade (PSG). As inscrições ficam abertas de 28 de fevereiro a 16 de março.
 
 As aulas iniciam no dia 4 de abril com encontros de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h20. Para participar é preciso ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos federal. Outro pré-requisito é a idade que deve ser de 16 anos ou mais e os candidatos devem estar matriculados no ensino fundamental ou já ter concluído. O processo seletivo se dará a partir do preenchimento, por parte do candidato, do formulário de solicitação de vaga para o PSG.
 
Os interessados poderão realizar as inscrições exclusivamente pelo site pelo site www.senacrs.com.br/psg. O candidato que não tiver acesso à internet poderá procurar o Senac Bagé (Rua Marechal Floriano, 1456), onde será orientado sobre o processo de inscrição. Mais informações podem ser adquiridas diretamente na Unidade pelo telefone (53) 3242-7233 ou pelo site www.senacrs.com.br/bage .

Nenhum comentário:

Postar um comentário