quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Oficinas de Informática e outras atividades gratuitas

Últimos dias da Unidade Móvel Senac-RS em Tramandaí

Até amanhã os veranistas de Tramandaí poderão conferir a programação da Unidade Móvel Senac-RS. Equipada com oito computadores, a estrutura oferece diversas oficinas gratuitas para os visitantes. A Unidade está instalada na Av. Beira Mar, junto à Estação de Verão Sesc e fica aberta das 10h às 18h.

Nesta última semana, uma atividade especial será oferecida aos visitantes: no dia 17 de fevereiro, o professor Moises Espindola ministrará a oficina de Criação de Blogs. Os jovens a partir de 14 anos podem participar da atividade onde serão apresentadas dicas de como utilizar as mídias sociais e de como montar corretamente um blog. “Nós vamos trabalhar formas de criar blogs criativos, com inserções de textos e de imagens, explicando como é a linguagem ideal para a internet e quais os perigos que ela pode apresentar”, explica o professor. A oficina será realizada a partir das 15h.

Os interessados podem realizar a sua inscrição gratuita antecipadamente no local, pois as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3661-3208 ou pelo site www.senacrs.com.br/tramandai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário