quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Curso Técnico em Estética

Escola Factum abre novo curso
a partir de março de 2011


As aulas iniciam dia 15 de março e as matrículas estão abertas até o dia 11 de março.O curso visa qualificar o profissional da área para este mercado que se expande.

Sobre o curso:

O Técnico em Estética é um profissional que age nas ações de promoção, manutenção e recuperação da saúde da pele do rosto e do corpo promovendo a valorização da auto-imagem como fator de elevação da auto-estima, da qualidade de vida e da saúde integral do ser humano. Exerce atividades que compreendem avaliação estética, indicação e execução de tratamentos simples eletroterápicos e manuais.
Este profissional pode atuar em Clínicas de dermatologia e cirurgia plástica, academias, spas, clubes, centros de estética e beleza e empresas de cosméticos e perfumarias.
O curso Técnico em Estética é um curso de nível médio. Para fazê-lo, o interessado deve estar cursando ou já ter concluído o ensino médio.

Estrutura curricular do curso:

- 1 e 2 Módulos: 800 horas teóricas
- 3 e 4 Módulos: 400 horas teóricas e 400 horas de estágio em clínicas de dermatologia e cirurgia plástica, spas, clubes e centros de estética e beleza;
- Dias: Segunda à Sexta
- Duração: 2 anos
- Carga Horária Total: 1600h
- Horários das Aulas:
   Manha: 08:15h às 11:50h
   Tarde: 14h às 17:35h
   Noite: 19h às 22h


Informações

Escola Factum
Largo João Amorim de Albuquerque, 60 - Praça da Matriz - Centro - Porto Alegre - RS
Fone: (51) 3212 7600

Nenhum comentário:

Postar um comentário