quinta-feira, 17 de março de 2011

Cesta Coletiva: um novo modelo de comércio e marketing digital

Óbile, sediada no Tecnosinos, lança site de compras coletivas
Sediada no Parque Tecnológico São Leopoldo – Tecnosinos, a empresa Óbile Performance Digital oferece um novo serviço aos seus clientes: um site de compras coletivas. Denominado Cesta Coletiva , o portal é um novo modelo de comércio e marketing digital online. Lançado para promover as melhores ofertas de cada região, o Cesta Coletiva promete preços imbatíveis, compra simplificada segura e divertida.

Caracterizada como uma modalidade de e-commerce, a compra coletiva tem o objetivo de vender serviços e produtos a preços reduzidos para um número pré-estabelecido de pessoas. Esse modelo de negócio foi criado nos Estados Unidos, e o primeiro site do gênero foi lançado em 2008. No Brasil, a modalidade se popularizou no início de 2010, quando o primeiro site do segmento foi inaugurado.

Por beneficiar empresas e consumidores, a compra coletiva se estabilizou no país. Buscando ser muito mais que um portal de compras em grupo, o Cesta Coletiva iniciou suas operações contando com uma equipe experiente em comunicação digital e mercado. “Nossos clientes terão o site como um serviço adicional. Além de promover ofertas, prestaremos uma consultoria às empresas durante toda a negociação, de modo que a campanha de compra traga o retorno esperado ao empreendimento e satisfaça os consumidores”, afirma o diretor da Óbile, Jean Marcel Allgayer.

Outro diferencial proposto pela equipe da Óbile é o Cesta Solidária. Há uma área no site onde os consumidores poderão fazer doações no momento da compra. “Entendemos que o serviço que oferecemos pode gerar, além de consumidores e estabelecimentos contentes, solidariedade! Os pequenos valores, sob a óptica do modelo coletivo, poderão prestar uma enorme ajuda às entidades carentes”, ressalta Jean.

Para aproveitar as ofertas e ajudar entidades carentes da região, acesse www.cestacoletiva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário