quinta-feira, 17 de março de 2011

Curso Práticas de Secretaria Educacional

As inscrições estão abertas e as aulas iniciam no dia 23 de março.

Para aqueles que buscam qualificação profissional o Senac Educação a Distância está com inscrições abertas para o curso Práticas de Secretaria Educacional. A capacitação é ministrada totalmente a distância, oportunizando ao aluno total autonomia para organizar os estudos. As aulas iniciam no dia 23 de março e as matrículas podem ser realizadas através do site www.senacrs.com.br/ead.

O curso Práticas de Secretaria Educacional tem carga horária total de 240 horas e durante as aulas os estudantes desenvolverão competências para atuar no apoio a Direção da Escola (Instituição) em aspectos técnico-administrativos, atualizar, conservar e guardar a documentação escolar, manter em dia a escrituração escolar e atender o público interno e externo.

Para participar o candidato deve ter, no mínimo, 17 anos e Ensino Médio completo. O aluno receberá um usuário e senha para acessar o ambiente virtual de aprendizagem, onde estará disponível todo material didático, as atividades e as ferramentas de comunicação (chat, fórum e mensagens individuais) utilizadas nas interações entre o tutor e os colegas. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3284-1990.

Nenhum comentário:

Postar um comentário