quinta-feira, 17 de março de 2011

Curso de Comunicação Empresarial: inscrições abertas


A Agência Palco está promovendo de 06 a 27 de abril o projeto de extensão “Comunicação Empresarial” que visa oferecer um curso teórico e prático com exercícios reais do cotidiano de uma empresa. As aulas irão ocorrer na PUCRS (Av. Ipiranga 6681, Prédio 15, sala 112) nas quartas-feiras das 19h15min às 22h15min. O curso é direcionado para alunos de faculdades de comunicação, gestores de pequenas e médias empresas, além de demais profissionais interessados no tema.
De acordo com Rodrigo Figueiredo, relações públicas e diretor da Agência Palco, o curso tem como proposta revisar e aprofundar os conceitos de gestão empresarial, marketing e aspectos gerais da comunicação.
Os interessados podem realizar suas inscrições até o dia 31 de março. Informações pelo fone (51) 3320.3727. O investimento para o público em geral é de R$ 311,12.
Para alunos da faculdade de comunicação o investimento é de R$ 280,00, assim como para diplomados da PUCRS, professores, técnicos administrativos, funcionários do TecnoPuc, além de grupos de mais de cinco participantes da mesma empresa.
Saiba mais sobre a Agência Palco e acesse http://www.agenciapalco.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário