quinta-feira, 24 de março de 2011

Curso Delícias de Páscoa: inscrições abertas

A capacitação acontece de 4 a 6 de abril,
das 13h30 às 17h30.

Com a aproximação da época de Páscoa é impossível não pensar em chocolate. E para quem deseja, além de saborear esta guloseima, aprender mais sobre como prepará-la a Faculdade de Tecnologia Senac-RS está com inscrições abertas para o curso Delícias de Páscoa. A capacitação acontece entre os dias 4 e 6 de abril, com encontros das 13h30 às 17h30. As vagas são limitadas e os interessados podem se matricular na Unidade (Rua Coronel Genuíno, 130).

Durante as 12 horas de capacitação, os participantes aprenderão a preparar ovos de páscoa recheados e trufados, bombons recheados, trufas, entre outros. De acordo com o chef e docente do curso, Gabriel Rossi, as aulas serão bem didáticas e qualquer pessoa pode participar e aprender com facilidade. “Um ponto positivo do curso é que vamos trabalhar com chocolate caseiro. A vantagem é que o resultado final será um produto artesanal, mais saboroso e sem conservantes ou produtos químicos”, comenta.

Os participantes podem ainda aproveitar a oportunidade da data para adquirir uma renda extra com a venda dos quitutes. “Também vamos abordar, durante as aulas, as questões de custos e lucro, caso a pessoa queira produzir os chocolates para vender”, completa Rossi. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3022-1044 ou diretamente na Faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário