quinta-feira, 24 de março de 2011

Unimed Porto Alegre realiza ação em apoio à Hora do Planeta

Clientes e colaboradores receberão um incentivo para apagarem as luzes e ajudarem a reduzir o aquecimento global

Neste sábado, 26 de março, acontece a Hora do Planeta, durante a qual as pessoas desligam todas as luzes por 60 minutos (entre 20h30 e 21h30) em prol do meio ambiente. A Unimed Porto Alegre apoia a causa e, para auxiliar clientes e colaboradores a colocá-la em prática, distribuirá velas com a seguinte mensagem de incentivo: “Essa lembrancinha é para durar apenas uma hora. Junte-se a nós para ajudar a reduzir o aquecimento global. No dia 26/03 apague as luzes entre 20h30 e 21h30 e participe da Hora do Planeta. É a Unimed Porto Alegre ajudando você a cuidar da saúde do nosso planeta”.

A ação será realizada amanhã, 25 de março, nas principais unidades da Cooperativa. Já no sábado, a Unimed Porto Alegre também desligará todas as luzes das suas unidades durante a Hora do Planeta.

A Hora do Planeta é um ato simbólico, promovido no mundo todo pela Rede WWF, no qual governos, empresas e a população demonstram a sua preocupação com o aquecimento global, apagando as suas luzes durante sessenta minutos. No ano passado, o movimento mobilizou mais de um bilhão de pessoas em 4.616 cidades localizadas em 128 países. Este ano, espera-se uma adesão ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário