terça-feira, 29 de março de 2011

Curso Técnico em Óptica: inscrições abertas

As aulas iniciam no dia 04 de abril e os interessados podem se inscrever na Unidade Passo D'Areia

O Senac Passo D’Areia está com inscrições abertas para o curso Técnico em Óptica. As aulas iniciam dia 04 de abril, com encontros no turno da noite, de segunda a quinta-feira, das 19h às 22h. As matrículas podem ser feitas diretamente na Unidade (Av. Assis Brasil, 1481 - Passo D´Areia). Com carga horária total de 1200 horas, a capacitação forma profissionais capazes de atuar em laboratórios e ópticas como responsável legal por esses estabelecimentos.

O curso também prepara para o desenvolvimento de atividades em diversos segmentos como, por exemplo, na manufatura industrial, em laboratórios especializados, na promoção e venda de produtos e serviços ópticos. O técnico pode atuar ainda em espaços como lojas que comercializam produtos ópticos e com equipes multidisciplinares da área da saúde. Além disso, a qualificação prepara o participante com conhecimentos para a gestão do seu próprio negócio.

Para participar é preciso ter 18 anos completos no ato da matrícula, Ensino Médio concluído ou estar cursando o 2° ano do Ensino Médio. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3341-0444 ou pelo site www.senacrs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário