terça-feira, 29 de março de 2011

Últimos dias para inscrição no curso de Pós Graduação em Logística Aplicada

A Especialização é oferecida pela Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas e as aulas serão ministradas no Senac Rio Grande


A Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com sete opções de cursos de Pós-Graduação em 2011. Cientes da demanda do mercado logístico a Faculdade está com matrículas abertas para as últimas vagas do curso de Pós Graduação em Logística Aplicada, que devido a proximidade com o porto, será ministrado na Escola Senac Rio Grande (Rua Republica do Libano, 88), facilitando o acesso dos alunos que trabalham na área e desejam fazer a Especialização. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/pos, diretamente na Faculdade em Pelotas (Rua Gonçalves Chaves, 602) ou na Unidade de Rio Grande.

Com carga horária de 360 horas, o curso tem como objetivo capacitar e atualizar profissionais nas estratégias avançadas em logística, além de desenvolvê-los e habilitá-los na gestão operacional e no processo decisório necessário ao gerenciamento da cadeia de suprimentos. “As grandes empresas, que estão instalando-se em nossa região buscam profissionais qualificados e que pensem a logística com uma focagem ampla, e é isso que o nosso curso proporciona: pensar o sistema de logística como uma das estratégias de gestão e estar envolvida em todos os processos da administração”, afirma a coordenadora do curso, Maristela Kellermann.

As aulas iniciam no dia 9 de abril, com encontros aos sábados, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (53) 3225-6918, ou pelos e-mails fatecpelotas@senacrs.com.br ou posgraduacaofatecpel@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário