terça-feira, 29 de março de 2011

Fronteiras do Pensamento: Unimed Porto Alegre renova parceria

Pelo segundo ano consecutivo a Cooperativa Médica é uma das patrocinadoras do projeto

O Fronteiras do Pensamento, que chega à sua quinta edição em 2011, conta mais uma vez com o patrocínio da Unimed Porto Alegre. Pelo segundo ano consecutivo a Cooperativa Médica apoia o projeto que amplia o debate sobre temas atuais por meio de conferências com diversos especialistas nacionais e internacionais. “Renovamos a parceria porque vemos no Fronteiras um projeto ímpar, que provoca a discussão de questões relevantes e contemporâneas. Com esta iniciativa, buscamos incentivar a cultura e a educação, beneficiando, principalmente, a população de Porto Alegre”, afirma o presidente do Conselho de Administração da Unimed Porto Alegre, Márcio Pizzato.

A Unimed também dará continuidade à iniciativa da última edição, disponibilizando resumos de cada conferência para o público que comparecer ao evento. O material é enviado por e-mail para os participantes, na manhã seguinte às apresentações.

O projeto Fronteiras do Pensamento é um seminário internacional em formato de conferências, que se propõe a um debate sobre o presente, possibilitando ao grande público o encontro com renomados cientistas, artistas e grandes intelectuais da atualidade que se destacam pela ousadia do pensar a contemporaneidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário