quinta-feira, 10 de março de 2011

EAD: Pós-Graduação em Artes Visuais: Cultura e Criação, Educação a Distância e Gestão do Varejo

 No mês de março, o Senac Educação a Distância está com inscrições abertas para três cursos de Pós-Graduação. Os cursos têm início previsto para o dia 19 de março. As inscrições são realizadas pelo site, http://enfato1.emktsender.net/registra_clique.php?id=H%7C260250%7C61869%7C366&url=http://www.senacrs.com.br/ead.  Mais informações pelo e-mail infoead@senacrs.com.br  ou através do telefone (51) 3284-1990.
Os cursos de pós-graduação lato sensu serão realizados na modalidade de educação à distância, contendo momentos presenciais, em conformidade com a legislação. O primeiro momento corresponde à aula inaugural, o segundo, à aplicação de uma prova presencial, e o terceiro momento configura-se na apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). Na Especialização em Artes Visuais: Cultura e Criação haverá quatro encontros presencias, em função da apresentação de atividades práticas.  Estas etapas presenciais acontecerão em Porto Alegre.
Conheça os cursos:
Artes Visuais: Cultura e Criação
Com carga horária de 360 horas, a pós-graduação tem como proposta instigar a imaginação formal por meio da observação, da pesquisa, da experimentação e da análise de obras visuais modernas e contemporâneas. O curso reúne artes visuais, arquitetura, cinema, fotografia, design, moda e figurino.
Educação a Distância
Tem como objetivo responder à diversidade e ao avanço da demanda profissional. A capacitação aborda as dimensões de tutoria, gestão, planejamento e produção de cursos.
Gestão do Varejo
Capacita profissionais para o ambiente e o planejamento de varejo, vendas, serviços e logística. Aborda temas como finanças, gestão de pessoas, tendências e estratégias de varejo, além de qualificar para a tomada de decisões associadas à estratégia comercial da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário