quarta-feira, 9 de março de 2011

Inscrições abertas para o Fumproarte

O Fundo Municipal de Apoio à Produção Artística e Cultural de Porto Alegre (Fumproarte), que financia obras e eventos artísticos e culturais nas áreas de música, moda, circo, dança, teatro, folclore, humanidades, literatura, artes plásticas, audiovisual (cinema e vídeos) e fotografia, recebe inscrições até sexta-feira, 11 de março. As inscrições estão escalonadas por área.

O edital que regula o concurso está à disposição dos interessados no sitewww.portoalegre.rs.gov.br/fumproarte. O concurso público, organizado pela Secretaria Municipal da Cultura, prevê distribuir este ano um total de R$ 1,7 milhão para a produção cultural. Outro edital, destinado a bolsas de estudo e pesquisa, será divulgado este ano, com outra dotação orçamentária.
Pode concorrer ao apoio do Fumproarte toda pessoa física ou jurídica que apresentar projeto artístico-cultural, com exceção dos servidores públicos municipais de Porto Alegre. Também é vedada a participação de membros da Comissão de Avaliação e Seleção (CAS) do Fumproarte, assim como aqueles de alguma maneira a ela associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário