quinta-feira, 3 de março de 2011

Educação a Distância: Pós-Graduação na área de Artes

O Senac Educação a Distância está com inscrições abertas para o curso de pós-graduação Artes Visuais: Cultura e Criação. A capacitação é voltada para profissionais que atuam no amplo campo da visualidade e que necessitem avançar em sua atividade profissional. Sua proposta é instigar a imaginação formal desses profissionais, por meio da observação, pesquisa, experimentação e análise de obras visuais, reunindo arquitetura, cinema, fotografia, design, moda e figurino. As aulas estão programadas para iniciar no dia 19 de março, com quatro encontros presenciais.
O curso estimula a reflexão permanente do profissional sobre sua própria produção ao expandir sua cultura visual e artística, demonstrando a interação existente entre procedimentos técnicos e processos artísticos diversos. Ao final das 360 horas de curso, o estudante será capaz de compreender e atuar de modo interdisciplinar na formulação de projetos de criação, estabelecendo diálogos mais produtivos com a cultura visual moderna e contemporânea, e de nela se inserir como seu agente promotor, de modo autônomo e inventivo.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/ead. Mais informações através do e-mail infoead@senacrs.com.br ou pelo telefone (51) 3284-1990. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário