quinta-feira, 3 de março de 2011

Oficinas Virtuais Gratuitas

O Senac Educação a Distância está com inscrições abertas para três oficinas virtuais gratuitas. As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de março, através do site www.senacrs.com.br/ead. As atividades ocorrem de 15 a 17 de março. Os interessados poderão optar entre três oficinas: O profissional da Educação a Distância, Varejo: Desafios e Oportunidades e O fazer artístico na contemporaneidade: pensando algumas questões.
As oficinas serão realizadas em um ambiente virtual de aprendizagem, onde serão disponibilizados para os alunos o material didático específico sobre o assunto abordado em cada oficina. Este será também um espaço para troca de conhecimentos entre o grupo por meio de fóruns de discussão e chat, onde o tutor e os colegas vão discutir simultaneamente questões importantes ao tema abordado. O acesso ao ambiente virtual se dará mediante usuário e senha que serão fornecidos por e-mail, na data de início da oficina.

Abaixo detalhes de cada oficina:

· O fazer artístico na contemporaneidade: pensando algumas questões
Esta oficina irá abordar o modo como alguns artistas, sobretudo a partir da segunda metade do século XX, produziram poéticas visuais que terminaram por ampliar significativamente o campo artístico.
· Varejo: Desafios e Oportunidades
Esta oficina, irá abordar os conceitos do varejo, as funções dos varejistas e os desafios apresentados pelo cenário em que o varejo está inserido atualmente.
· O profissional da Educação a Distância
Esta oficina aborda o que o mercado espera de um profissional para trabalhar de forma adequada e consistente nas atividades fundamentais da Educação a Distância em suas diferentes dimensões.
Para saber mais informações sobre as oficinas e outros cursos oferecidos pelo Senac EAD, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Unidade pelo telefone (51) 3284-1990 ou pelo site www.senacrs.com.br/ead

Nenhum comentário:

Postar um comentário