terça-feira, 15 de março de 2011

Triatlo das Montanhas: acontece neste final de semana em Florianópolis


Florianópolis sedia neste sábado, dia 19 de março, o Multisport Brasil - triatlo das montanhas.
Atletas profissionais e amadores de dentro e fora do País cruzarão a Ilha de Sul a Norte por 90km cumprindo etapas de corrida, mountain bike e canoagem.
Cruzar a ilha de Florianópolis de Sul a Norte em um percurso paradisíaco de 90km que mistura corrida em trilha, mountain bike e canoagem. Esse é o desafio que atletas profissionais e amadores enfrentam no próximo dia 19, quando a Capital catarinense recebe a quinta edição do Multisport Brasil, também conhecido como triatlo das montanhas. A prova, pioneira no Brasil, tem a presença confirmada de aventureiros de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Goiás e até da Argentina.
Percurso – O trajeto é dividido em oito trechos, passando por trilhas, dunas, praias, morros com desnível de até 320m, costões, estradas deterra, rio, mar e lagoa. São quatro etapas de corrida, duas de mountain bike e duas de caiaque, que podem ser cumpridas individualmente ou em equipes de revezamento com até dez atletas. Partindo da praia da Armação, os atletas passarão por praias como Matadeiro, Lagoinha do Leste, Pântano do Sul, Campeche, Joaquina, Daniela, do Forte e Jurerê Internacional, além de localidades como Rio Vermelho e Ratones e a Lagoa da Conceição.

SERVIÇO
O quê: Multisport Brasil 2011 e Trail Running
Quando: 19 de março (sábado)
Onde: Florianópolis (SC)
Inscrições: No site http://www.multisportbrasil.com.br/
Regulamento e informações: http://www.multisportbrasil.com.br/
Cinthia Andruchak (48) 9112 9259

Nenhum comentário:

Postar um comentário