terça-feira, 15 de março de 2011

Curso de Atendente de Nutrição é opção de qualificação no Senac Passo D’Areia


A capacitação inicia no dia 21 de março e as inscrições podem ser feitas na Unidade.
Devido à grande procura pelo curso e a demanda crescente de vagas para os profissionais da área de nutrição, o Senac Passo D’Areia está com inscrições abertas para nova turma da capacitação Atendente de Nutrição. As aulas iniciam no dia 21 de março, com encontros de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h. Os interessados podem fazer a sua inscrição diretamente na Unidade (Av. Assis Brasil, 1481).
Depois de formados, os novos profissionais podem atuar em cozinhas, tanto em unidades de internação hospitalar como em creches, restaurantes e clínicas de saúde. Com carga horária total de 240 horas, os alunos aprendem a exercer funções em todo processo produtivo da alimentação: recebimento, armazenamento, preparo e auxílio na distribuição de refeições aos pacientes, acompanhantes, funcionários e clientes. 
Ao longo do curso os alunos participam de visitas orientadas a instituições de saúde. O objetivo é vivenciar situações concretas de trabalho para colocar em prática o que é tratado nas aulas teóricas. A qualificação tem como pré-requisito ter concluído o Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos completos até o término do curso. Para a realização da matrícula é necessário apresentar os seguintes documentos: RG. CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3341-0444 ou pelo site www.senacrs.com.br/passodareia\">www.senacrs.com.br/passodareia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário