sexta-feira, 18 de março de 2011

Uma madrugada para alavancar a carreira: 5º Desafio Senac Games

A competição gratuita acontece no dia 25 de março e o vencedor leva para casa uma bolsa de estudos integral para o curso Design de Games

Quem nunca pensou em estudar com diversão? Agora os jogadores de games podem conseguir uma vaga para uma capacitação profissional fazendo o que mais sabem: jogar vídeo game. É com esta proposta que o Senac 24h promove na madrugada de sexta-feira (25/03) para sábado (26/03), das 00h até às 6h, o 5º Desafio Senac Games. A competição vai reunir jogadores para disputar partidas do game de futebol FIFA 2009 e acontecerá na sede do Senac 24h (Av. Assis Brasil  No 3522,Lj. 137, Lindóia Shopping – Porto Alegre)

No total, estão sendo oferecidas 24 vagas para o campeonato e os interessados podem fazer a inscrição diretamente na Escola, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os vencedores do Desafio poderão dar play na carreira profissional com a premiação que o Senac está oferecendo. O competidor que somar o maior número de pontos ganhará uma bolsa integral para cursar a capacitação Design de Games, o segundo colocado ganha 50% da bolsa para o mesmo curso, e o terceiro será premiado com uma bolsa de 50% em cursos de idiomas.

O curso de Design de Games tem carga horária total de 240 horas e, durante as aulas, os estudantes aprenderão a desenvolver jogos digitais com inovação, jogabilidade e estética. As aulas iniciam no dia 4 de abril com encontros de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3366-0520 ou pelo site http://www.senacrs.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário