sábado, 30 de abril de 2011

Circuito Poa Day Run terá a Unimed Porto Alegre como serviço de assistência médica oficial

Primeira etapa da prova ocorre neste domingo, 1° de maio.

A Unimed Porto Alegre será a prestadora exclusiva de serviço médico nas três etapas do Circuito Poa Day Run, que tem início em 1° de maio. A Cooperativa Médica terá uma ampla estrutura para garantir o bem-estar dos atletas e do público. Serão três ambulâncias, sendo uma UTI móvel, duas motos, um ambulatório equipado com UTI, além de uma equipe de médicos, enfermeiros e auxiliares à disposição dos competidores.

Além disso, no Espaço Unimed, o público poderá descansar e aproveitar sessões de shiatsu. As pessoas que passarem pelo estande também poderão tirar fotos temáticas com mensagens de incentivo para os corredores e encaminhá-las por e-mail.

O Circuito Poa Day Run, inédito no sul do país, foi criado e pensado para os atletas que gostam de desafios, superação e obtenção de metas. Dividido em três provas, o objetivo principal é incentivar que cada um consiga aumentar sua marca pessoal e progrida sua distância entre cada etapa. A primeira delas acontece no dia 1º de maio, com saída às 9h, no Barra Shopping Sul. Para mais informações, acesse a página do evento (http://www.poadayrun.com.br/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário