terça-feira, 3 de maio de 2011

28ª Maratona Internacional de Porto Alegre tem patrocínio da Unimed Porto Alegre


As inscrições para o evento estão abertas até o dia 05 de maio

A Unimed Porto Alegre é novamente uma das patrocinadoras oficiais da Maratona Internacional de Porto Alegre, Maratona de Revezamento e Rústica de Porto Alegre. As inscrições para o evento, que ocorre no dia 22 de maio, estão abertas até o dia 05 de maio e podem ser realizadas pelo site do CORPA (www.corpa.esp.br).

A Unimed Porto Alegre também será responsável pela assistência médica do evento. A Cooperativa Médica disponibilizará uma equipe de profissionais para atendimentos durante as provas além de estrutura para remoção para hospitais em casos mais graves.

A 28ª Maratona de Porto Alegre, a Maratona de Revezamento e a Rústica de Porto Alegre ocorrem no dia 22 de maio, a partir das 7h, com largada e chegada na Av. Diário de Notícias. O percurso de 42 quilômetros da Maratona Internacional de Porto Alegre é considerado um dos mais bonitos do Brasil, passando por pontos como Prefeitura Municipal e Marco Zero da cidade, Usina do Gasômetro, orla do Guaíba, Shopping Praia de Belas, Estádio Gigante da Beira-Rio, Barra Shopping Sul, Hipódromo do Cristal, Parque dos Açorianos, Rótula do Papa, Viaduto Tiradentes e Estação dos Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário