quarta-feira, 29 de junho de 2011

Curso de Gestão Empresarial para Pequenas e Médias Empresas: inscrições abertas

Aulas ocorrem nas quartas-feiras de Agosto na sede da Agência Palco, em Porto Alegre

A Agência Palco está com inscrições abertas para o curso Gestão Empresarial, desenvolvido para gestores, diretores e profissionais de pequenas e médias empresas, que desejam ampliar seus conhecimentos em áreas estratégicas como referência de marca e lucratividade.

De acordo com Rodrigo Figueiredo, diretor da Palco e ministrante do curso, a proposta é apresentar e aprofundar os conceitos de gestão empresarial, marketing e aspectos gerais da comunicação. “O programa engloba o conhecimento prático e teórico com exercícios reais do cotidiano de uma empresa”, explica Figueiredo, Relações Públicas especializado em gestão empresarial, que há mais de 10 anos atua no mercado.

Entre os temas abordados no programa estão Propostas/Permutas; Motivação focada em endomarketing; Gestão comercial; Estudo das estratégias e p´s de marketing; Estudo do Macroambiente; Análise e elaboração de matriz de competitividade, entre muitos outros assuntos.

As aulas ocorrerão todas as quartas-feiras do mês de Agosto, das 19h às 22 horas, na sede da empresa que fica na Avenida Teresópolis 2958, sala 309, em Porto Alegre. Também podem participar do curso estudantes de Comunicação, Administração, Marketing, design e público geral interessado no tema, não sendo exigidos conhecimentos específicos para a participação.

O investimento à vista é de 790 reais ou parcelado em 3x 295 reais ou ainda em 6x de 183 reais, incluindo coffee break e certificado de participação. Haverá descontos para mais de duas inscrições da mesma empresa. As vagas são limitadas

SERVIÇO

Curso de Gestão Empresarial com Rodrigo Figueiredo
Quando: Todas as quartas-feiras de Agosto
Horário: das 19h às 22 horas
Onde: Agência Palco - Av. Teresópolis 2958, sala 309, Porto Alegre.
Inscrições: www.agenciapalco.com.br/palestras
Informações: Pelo fone: (51) 3273-0636 ou pelo e-mail: contato@agenciapalco.com.br

Saiba mais sobre o Palestrante:

Rodrigo Figueiredo é graduado em Relações Públicas pela PUCRS, com pós-graduação em gestão empresarial pela ESPM. Também é especializado em vendas e negociação, coaching executivo, ferramentas de gestão empresarial e planejamento estratégico. Atua há 10 anos no mercado da comunicação, sendo atendimento de grandes contas do mercado nacional como Faculdade São Marcos, Corval, InterOp, entre outras.

Possui larga experiência em endomarketing, marketing direto, ações de PDV. Especializou-se ainda em elaboração e motivação de equipe de vendas e negociação e planejamento estratégico. É professor de cursos de extensão em comunicação e gestão na PUCRS. Já palestrou para dezenas de empresas, redes de ensino educacional, é empresário e investidor de empresas há 15 anos.

Um comentário:

  1. Olá!
    A PUC-Campinas está com inscrições abertas para o curso de especialização em Gestão da Logística Empresarial:
    http://www.puc-campinas.edu.br/pos/lato/curso.aspx?id=19
    Pensando em mudar de instituição de ensino, veja quais os procedimentos para se transferir:
    http://www.puc-campinas.edu.br/servicos/transferencias.asp

    ResponderExcluir