quarta-feira, 29 de junho de 2011

Escolinha de Rugby para crianças e adolescentes

O Charrua Rugby oferece escolinhas do esporte para adolescentes e crianças a partir de 7 anos. Os treinamentos acontecem aos sábados das 10:00h às 11:30h, orientados por professores de educação física, praticantes e ex-praticantes de rugby. As categorias são: sub-15, sub-13, sub-11 e sub-9. Todos os alunos devidamente matriculados na escola fazem parte das categorias de base do Charrua Rugby Clube. Para matricular-se é muito simples. Basta dirigir-se à ESEF (Escola Superior de Educação Física – UFRGS), em um sábado de treinamento, no período entre 10:00h e 11:30h, pegar um formulário de inscrição com um dos monitores e/ou professores, preenchê-lo e entregá-lo. Este formulário deve ser assinado por um dos pais ou responsável.

Material Necessário

As roupas ideais para a prática do rugby são: camisa resistente, calção resistente, meião, chuteira e protetor bucal. O clube oferece para seus alunos um Kit para Treino, que consiste em camisa, calção, meião e protetor bucal, materiais adequados para a prática do esporte. A compra do Kit é totalmente opcional, e o valor do mesmo é de R$50,00.

É obrigatória a utilização de protetor bucal por parte dos alunos durante os treinamentos, este pode ser adquirido junto à organização da Escola de Rugby, pelo preço de R$5,00, ou comprado em lojas do ramo.

Mais informações em http://www.charruarugby.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário