terça-feira, 14 de junho de 2011

Profissão de operador da Bolsa de Valores é foco de palestra na Magnum Investimentos

Exigências da área e possibilidades de atuação estão no foco do escritório associado à XP Corretora, que fornecerá informações sobre a atividade no sábado, dia 18/06

A Magnum Investimentos realiza em Porto Alegre, no sábado, 18/06, às 9h, a “palestra de recrutamento para o mercado financeiro”, voltada a profissionais de diversas áreas e que têm interesse na profissão de agente autônomo de investimentos, atividade que tem crescido no Brasil, acompanhando o maior volume de recursos negociados na BM&FBovespa. A palestra será ministrada na sede da Magnum Investimentos, na Av. Carlos Gomes, 222, 2º andar, em Porto Alegre.

Para operar no mercado financeiro é necessário o registro na Comissão de Valores Mobiliários, que tem como pré-requisito a aprovação no exame da Associação Nacional das Corretoras de Valores, Câmbio e Mercadorias (Ancor). A próxima prova da Ancor em Porto Alegre será realizada no mês de abril.

Uma vez aprovados e registrados, os operadores podem atuar em escritório próprio ou vincular-se às corretoras. A remuneração é variável, e depende da carteira que o corretor administra. 

As inscrições podem ser feitas pelo fone (51) 3014-3700 ou pelo e-mail contato@magnuminvestimentos.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário