quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Acampamento Farroupilha terá novidades nesta edição


Foto: Samuel Maciel/PMPA
Programação oficial começa dia 7 de setembro


Os trabalhos no Parque Maurício Sirotsky sobrinho seguem em ritmo acelerado para acertar os detalhes de infraestrutura no Acampamento Farroupilha 2011. O tempo seco dos últimos dias ajudou a agilizar o processo de montagem dos galpões. Neste sábado, 20, começa a montagem dos piquetes, que deve estar concluída até o dia 4 de setembro.

A programação oficial se inicia dia 7 de setembro, às 17h30, com a chegada da Chama Crioula. Em relação à infraestrutura, a drenagem realizada pelo DEP está praticamente concluída. A obra vai melhorar um antigo problema do parque, que é a umidade. O espelho d"água existente na entrada do parque também estará fechado.

Segundo o ex-presidente do MTG, Manoelito Savaris, “as novidades deste ano ficam por conta da apresentação da pré-estréia do filme Contos Gauchescos, de Simões Lopes Neto, dia 15 de Setembro". Savaris também destacou a montagem de uma minifazenda, que vai funcionar de 8 a 20 de setembro, com vários tipos de animais, hortas e pomares”. A atração em destaque será realizada graças a uma parceira entre MTG, gabinete da primeira-dama e a recém criada Secretaria Especial dos Direitos Animais (Seda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário