quarta-feira, 5 de outubro de 2011

NET abre 130 vagas de vendedores para mercado de PME. As vagas são efetivas, em regime CLT.


Candidatos devem ter ensino médio e experiência em vendas externas.

A NET, empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo, está iniciando processo seletivo para o preenchimento de 130 vagas de vendedores para atuar exclusivamente no mercado de pequenas e médias empresas.

Os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino médio, experiência em vendas externas de serviços ou produtos, desenvoltura, boa comunicação e disponibilidade de horário.

As vagas são efetivas (CLT) e, além de salários competitivos, a empresa oferece os seguintes benefícios: ajuda de custo, vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados, seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site http://www.netcombo.com.br/, menu Institucional / Trabalhe na NET.

A NET também valoriza e contrata profissionais com deficiência. Os candidatos devem enviar o seu currículo profissional, especificando a deficiência e a necessidade de acessibilidade.

São Paulo

São 50 vagas para o Estado de São Paulo e 30 para a capital. A NET está selecionando vendedores para atuarem nas seguintes localidades: Americana, Araçatuba, Bragança, Botucatu, Franca, Guarulhos, Itu, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, São Carlos, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Taubaté.

Região Sul

A região Sul do país está com 45 vagas em aberto em: Curitiba, Cascavel, Criciuma, Ponta Grossa, Maringá, Londrina, Joinville, Porto Alegre, Caxias, Novo Hamburgo, Pelotas, Passo Fundo, Uruguaina, Santa Cruz do Sul e Santa Maria.

Sudeste, Nordeste, Centro-Oeste e Norte

Os profissionais das regiões Sudeste, Centro Oeste e de João Pessoa, Maceió e Manaus também poderão se inscrever no processo seletivo da NET. No Sudeste, são 20 vagas para Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória. Já no Centro-Oeste são 10 oportunidades distribuídas em Brasília, Goiânia, Anápolis e Campo Grande. Há também oportunidades em João Pessoa, Maceió e Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário