quarta-feira, 23 de maio de 2012

Insider2 mostra estratégias para construção de marcas nas redes sociais



Ingressar nas redes sociais se tornou premissa básica para empresas que querem estreitar relações com seu público alvo. Mas saber de que forma isto pode ser feito ainda é um privilégio para poucos. Diante desta necessidade, a Insider2 abre suas portas para mostrar estratégias e ações que têm dado certo para a construção de algumas marcas nas novas mídias. É o curso de assessoramento em redes sociais, que chega à sua quinta edição. A próxima turma ocorre nos dias 12 e 13 de junho, das 8h às 12h, na sede da agência (Rua Fabrício Pillar, 353) em Porto Alegre.

Entre os tópicos a serem abordados estão o uso da inteligência coletiva na criação de campanhas, estratégias possíveis para a conquista de novos mercados, SAC 2.0 e a importância do fan-factor na consolidação das marcas. Entre os cases a serem apresentados está a TAP Linhas Aéreas Portuguesas, cliente da Insider2 há mais de 10 anos e que já chegou a marca dos 200 mil fãs no Facebook.

O curso será ministrado pelo jornalista e Executivo de Contas Fernando Antunes, que desenvolve projetos nesta área para a Insider2. Fernando também é doutorando em Comunicação Social pela PUCRS e Coaching Practitioner. Foi professor de Comunicação e Cultura na UFRGS e de Hipermídia no Centro Universitário Metodista, do IPA. Hoje estuda as transformações nas relações interpessoais e comerciais decorrentes do surgimento das redes sociais.

O investimento para a realização do curso é de R$ 350,00 (2x R$175,00 ou 3x R$130,00).
As inscrições vão até o dia 11/06 e podem ser feitas pelo telefone (51) 3346.4099 ou pelo e-mail financeiro@insider2.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário