sexta-feira, 18 de maio de 2012

Porto Alegre abre inscrições para imagens de pôster da Copa



A prefeitura, por meio da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 (Secopa), abriu nesta sexta-feira, 18, um chamamento público para seleção de imagens que irão ilustrar os pôsteres Porto Alegre, cidade-sede da Copa do Mundo 2014.

Serão selecionados até dez dos trabalhos, com apoio da Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e do Gabinete de Comunicação Social. Os escolhidos irão a votação popular que definirá duas imagens. A finalidade é proporcionar a participação popular no processo de seleção da imagem que comporá os pôsteres da Copa. "É uma grande oportunidade para a população interagir com a Copa do Mundo, identificando a melhor imagem da cidade que irá receber o maior evento esportivo do planeta", afirmou o secretário Urbano Schmitt.

Serão permitidas, no máximo, duas imagens por proponente. O material deverá ser entregue em CD ou DVD. Inscrições acontecem de 30 de maio a 1º de junho. A seleção dos trabalhos será feita nos dias 4 e 5 de junho. O endereço para pedidos de informações técnicas, conteúdo, uso e contratos, é o Gabinete de Comunicação (rua Jerônimo Coelho 107, 3º andar, telefone 3289-3910. O atendimento no local acontece das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário