terça-feira, 8 de maio de 2012

Revista South Star é homenageada

Foto: Mariana Fontoura / CMPA
Campos (e), vereadores Bins Ely e Haroldo de Souza, e Júlio Menezes (d)

A Câmara Municipal de Porto Alegre homenageou, durante a sessão ordinária desta segunda-feira (7/5), no período de Comunicações, a Revista South Star, que completa 12 anos de atividades neste ano.

A iniciativa foi do vereador Márcio Bins Ely (PDT) que destacou a credibilidade da publicação. Também observou que a revista, conforme pesquisa realizada por alunos da PUCRS, é conhecida por 80% dos porto-alegrenses. Lembrou que além do periódico mostrar o glamour da cidade, também possui editorias de diferentes interesses. Elogiou a iniciativa do presidente da revista, Cláudio Campos, e do vice-presidente, Júlio Menezes Júnior, que mesmo com as dificuldades enfrentadas no período, tiveram perseverança para mantê-la.

O diretor-presidente da South Star, Cláudio Campos, agradeceu a homenagem e dividiu com a sua equipe de colaboradores, aos leitores e aos anunciantes o sucesso da revista. Também revelou que mesmo tendo nascido no Rio de Janeiro, se considera um gaúcho porto-alegrense pelo carinho que sempre recebeu no Estado. “A homenagem, o carinho de vocês nos mostram que vale a pena continuar”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário