sexta-feira, 22 de junho de 2012

Guarida Imóveis vai inaugurar as duas primeiras agências franqueadas no interior do Estado


Santa Maria e Capão da Canoa terão agências de vendas com inauguração em julho. A implantação de uma rede de franquias imobiliárias é a estratégia da empresa para ampliar sua atuação na venda de imóveis em todo o Rio Grande do Sul.

A Guarida Imóveis vai inaugurar as duas primeiras agências franqueadas no interior do Estado: Santa Maria, na região central, e Capão da Canoa, Litoral norte, são os novos polos econômicos que terão a atuação da empresa exclusivamente com vendas de imóveis seminovos, novos e em lançamento.

As inaugurações ocorrerão no mês de julho. Em Santa Maria, a agência estará na Av. Borges de Medeiros, n. 1699 (na antiga sede da Caixa Econômica Federal), bairro Centro. Em Capão de Canoa, na esquina da Av. Paraguassú com a Rua Ubirajara, região em que estão concentrados a maioria dos lançamentos imobiliários da cidade. “Essas duas agências elevam a nossa rede para outro patamar em nível estadual, pela grande importância das regiões. Além de oferecer nossos serviços a mais clientes, vamos ampliar significativamente a carteira de ofertas de imóveis à venda”, destaca o diretor comercial da Guarida Imóveis, Giuliano Spolavori.

A implantação de uma rede de franquias é a estratégia da empresa para ampliar sua atuação na intermediação de compra e venda de imóveis. De acordo com Spolavori, a meta é levar a Guarida Imóveis para todos os principais bairros de Porto Alegre e regiões do Rio Grande do Sul. O projeto foi lançado em setembro de 2011. Desde então, quatro novas agências já foram inauguradas em Porto Alegre.
Atualmente, estão em funcionamento nove agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa (atendendo exclusivamente a área de administração de condomínios). Com 35 anos de trajetória, a Guarida Imóveis é uma das maiores imobiliárias do Sul do País. Atende mais de 70 mil clientes e detém 30% dos imóveis avulsos e 90% dos lançamentos de Porto Alegre em sua carteira de ofertas.

Benefícios das franquias Guarida Imóveis
As franquias da Guarida Imóveis atuam na área de compra e venda de imóveis. Além do sólido posicionamento no mercado e do reconhecimento como uma das melhores empresas para se trabalhar na América Latina, a Guarida Imóveis oferece inúmeros diferenciais aos franqueados. O sistema de Rede Imobiliária, onde a carteira de ofertas é compartilhada entre todas as agências, conta também com uma Central de Contratos exclusiva e respaldo do departamento jurídico próprio da empresa. Além disso, treinamentos fornecem ao franqueado todo know-how necessário para ingressar no mercado imobiliário com processos testados, padronizados e com certificação de qualidade ISO 9001. O negócio oferece alta rentabilidade, com retorno estimado em 18 meses e ponto de equilíbrio em sete meses. Mais informações pelo e-mail
franquias@guarida.com.br ou telefone (51) 3327.9006.
 

Sobre a Guarida Imóveis

No ramo imobiliário desde 1977, nos últimos anos a Guarida Imóveis tem ampliado significativamente sua participação no mercado imobiliário gaúcho. Com nove agências em Porto Alegre e uma em Capão da Canoa, conta com mais de 400 profissionais para atender os mais de 70 mil clientes na administração de aluguéis e condomínios e na compra e venda de imóveis. Focada nos princípios de modernidade, visão de futuro e excelência em serviços, no ano 2000, a empresa tornou-se a primeira imobiliária da Região Sul do País certificada internacionalmente pela ISO 9001 em administração de aluguéis, condomínios e intermediação na compra e venda de imóveis. Também já conquistou diversas premiações e reconhecimentos como: Melhores empresas para Trabalhar na América Latina, do Great Place to Work Institute, Top of Mind, da Revista Amanhã, Top Ser Humano, Marcas

Nenhum comentário:

Postar um comentário