sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sistema Fecomércio-RS inaugura novas instalações do Balcão Sesc/ Senac em Vacaria

Nova sede do Balcão Sesc/Senac será inaugurada no dia 04 de julho.

No dia 04 de julho, às 12h, será inaugurada a nova sede do Balcão Sesc/Senac em Vacaria. Com o objetivo de ampliar os atendimentos em áreas como Esporte, Lazer, Cultura, Turismo e Educação, o novo espaço tem 190m² e fica localizado na Rua Júlio de Castilhos, 1874. O evento de inauguração é voltado a convidados e contará com a presença de dirigentes estaduais do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc/ Senac.

Reforçando o compromisso de educar para o trabalho e para a vida, oferecendo opções de estímulo à qualidade de vida, a nova estrutura tem como objetivo acolher a comunidade, atendendo às necessidades dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo. O Balcão Sesc/ Senac será equipado com salas de aulas e laboratório de informática.

Durante sua atuação na região, o Sistema Fecomércio-RS realizou diversas atividades no município. Por meio do Sesc/RS, ações em prol da melhoria da qualidade de vida da população têm sido realizadas. Em 2011 foram contabilizados 45.173 atendimentos, em diversas áreas como Turismo Social, Cultura e Esporte. Já na área de capacitação, o Senac-RS vem atuando na formação de jovens e adultos, por meio de programas gratuitos como o Programa Senac de Gratuidade (PSG) e Jovem Aprendiz. Em parceria com a Prefeitura Municipal, também está oferecendo cursos na área beleza, gestão, informática e gastronomia. Com a nova sede, a instituição vai disponibilizar novos cursos de formação e aperfeiçoamento. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (54) 3231.5883 e (54) 3232.8075.

Nenhum comentário:

Postar um comentário