quarta-feira, 25 de julho de 2012

Curso Gestão em Recursos Humanos com inscrições abertas

As inscrições poderão ser realizadas até 03 de agosto no site ww.uniritter.edu.br/vestibular 

A UniRitter confirmou um vestibular especial para a seleção de interessados no novo curso que o campus Canoas vai estrear neste segundo semestre 2012. No dia 05 de agosto, os candidatos terão a prova para a turma de Gestão em Recursos Humanos, graduação que atende uma das maiores procuras por profissionais qualificados. As inscrições para o vestibular podem ser feitas até o dia 03/08 pelo site www.uniritter.edu.br/vestibular e a taxa de inscrição é de R$ 45,00. 

Integrante da rede internacional de universidades Laureate, a instituição planejou o curso na modalidade tecnólogo com duração de dois anos, isto é, uma graduação de perfil mais focado na prática e que está sendo muito incentivada pelo Ministério da Educação pelas suas qualidades de adaptação às necessidades das empresas. De acordo com a coordenadora da Faculdade de Administração da UniRitter, Cláudia Libânio, trata-se de uma oportunidade de formação superior voltada especificamente para a área de recursos humanos, contemplando conteúdos relacionados com a gestão de pessoas em ambientes organizacionais. “As empresas precisam, cada vez mais, contratar profissionais especializados.
A formação em Gestão de Recursos Humanos representa uma área importante que compõe a administração de uma organização”, destaca Cláudia.

Entre as principais matérias que os alunos irão cursar estão: Recrutamento e Seleção; Gestão de Carreiras; Administração de Cargos e de Salários; e Clima Organizacional e Legislação Trabalhista e Previdenciária. Os egressos desta formação terão acesso à carteira do CRA-RS, como deve ser com todos os profissionais da Faculdade de Administração.

Outras informações podem ser obtidas pelo fone 0800.642.4000.

SERVIÇO

Vestibular na UniRitter Canoas para Gestão em Recursos HumanosData: 05 de agosto (domingo), às 10 horasTaxa de inscrição: R$ 45,00Endereço: Exclusivamente no Campus Canoas (Rua Santos Dumont, 888).Informações: Pelo fone 0800.642.4000 e no site www.uniritter.edu.br/vestibular

Nenhum comentário:

Postar um comentário