terça-feira, 24 de julho de 2012

Senac-RS oferece cursos de pós-graduação na área de gestão



Investir na educação continuada é uma das estratégias para quem quer crescer profissionalmente na área em que atua ou ampliar as possibilidades de trabalho. Para o segundo semestre de 2012, o Senac-RS oferece quatro opções de especializações na área de gestão, entre presenciais e a distância. Os interessados podem optar por: Desenvolvimento de Talentos e Gestão de Equipes, Gerenciamento de Projetos, Gestão Cultural e Gestão de Varejo. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo, no Senac EAD ou pelo site www.senacrs.com.br/pos. A previsão é que as aulas iniciem em agosto.

A especialização em Gerenciamento de Projetos será disponibilizada na Faculdade de Tecnologia Senac Passo Fundo, localizada na Rua Gonçalves Chaves, 602. Já o curso de Desenvolvimento de Talentos e Gestão de Equipe, será oferecido na Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas, que fica na Av. Sete de Setembro, 1045.

E para quem prefere cursar na modalidade de educação a distância, o Senac EAD está com as inscrições abertas para duas especializações: Gestão Cultural e Gestão do Varejo. As inscrições para os cursos EAD podem ser feitas pelo site www.senacrs.com.br/ead ou na Unidade do Senac Educação a Distância, localizado na Av. Alberto Bins, 665 – 4º andar.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (51) 3284-1990 (Senac EAD), (51) (54) 3313-4599 (Passo Fundo) ou (53) 3225-6918 (Pelotas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário