terça-feira, 28 de agosto de 2012

Fazenda Quinta da Estância participa da FeiTUR 2012


A feira, que acontece de 30 de agosto a 2 de setembro, é destinada aos consumidores e profissionais da área de turismo e hotelaria

A Quinta da Estância participará da “FeiTUR 2012 – Caminhos da Copa”, que será realizada de 30 de agosto a 02 de setembro, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. A Fazenda terá um stand exclusivo em que apresentará as ações na área de turismo rural e pedagógico, na qual é considerada a maior do Brasil, e na área de gestão ambiental, que também já conquistou diversos títulos com respaldo da ONU. A Quinta da Estância ainda servirá um Coffee Break Sustentável para os participantes do evento, que consistirá na concepção de alimentos livres de emissão de carbono.

O evento é destinado aos consumidores de turismo, profissionais, fornecedores de produtos e serviços da área de turismo e hotelaria. O objetivo é apresentar, promover e divulgar a capacidade turística da região.

Sobre a Quinta da Estância

Fundada em 1992, a Quinta da Estância é a maior fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, pioneira em ações de educação ambiental e sensibilização ecológica. Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 380 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta. Em 2009, recebeu o reconhecimento Estadual e Nacional do Prêmio MPE Brasil – categoria Responsabilidade Social, concorrendo com mais de 57 mil empresas de todo o país. O empreendimento também possui, desde 1995, o primeiro criadouro conservacionista do Brasil com finalidade pedagógica, que cria a reproduz animais silvestres, especialmente em vias de extinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário