quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tri Escolar: benefício para estudantes e professores começa dia 15



Foto: Guilherme Santos/PMPA
Estudantes e professores poderão dividir compra de créditos


Começa a valer, a partir de sexta-feira, 15, a possibilidade de compra dividida de créditos para utilização no transporte coletivo da Capital para cerca de 100 mil estudantes e professores cadastrados no TRI Escolar. Até então, valia apenas uma recarga. Com a alteração, será possível fazer até quatro compras mensais, desde que não excedam o limite de créditos permitido, que é de 75 passagens ou 150 para quem comprova esta necessidade. A aquisição mais flexível é uma facilidade, também, para quem recebe salário de forma fracionada.

Os bloquetos para a compra dos créditos escolares, referentes à primeira recarga, são entregues aos cadastrados na Central de Passagem Escolar da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), rua Uruguai 45, Centro, ou nos postos do TRI, para serem pagos na rede autorizada Banrisul. Posteriormente acontece a recarga nos postos. A segunda, terceira e quarta recargas somente podem acontecer na Uruguai 45, com pagamento em espécie.

A medida faz parte do pacote de benefícios implantado a partir de 1º de julho no transporte coletivo de Porto Alegre, que inclui segunda passagem integrada grátis; segunda passagem integrada grátis para estudantes; implantação do cartão SIM Vale-transporte da Trensurb; integração do TRI e do SIM com desconto para usuários do vale-transporte e da passagem antecipada e a compra dividida de créditos escolares. Mais informações no site http://www.tripoa.com.br/ ou pelo fone 156.

Nenhum comentário:

Postar um comentário