quinta-feira, 17 de maio de 2012

O UniRitter já está com as inscrições abertas para o vestibular.



Prova será no dia 17 de junho, nos campi Porto Alegre e Canoas, às 10h

O vestibular de inverno da UniRitter, integrante da rede internacional de universidades Laureate, abre uma porta para o acesso à maior rede de universidades do mundo. A prova para o próximo semestre será no dia 17 de junho (domingo), às 10h, nos campi Porto Alegre e Canoas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.uniritter.edu.br e a taxa é de R$ 45,00. Os candidatos podem apresentar a nota ENEM como alternativa à prova, pois 30% das vagas estão reservadas nesta modalidade.

A UniRitter tem 18 graduações, sendo o Direito e a Arquitetura duas grandes referências de qualidade no ensino superior do Rio Grande do Sul. Os outros cursos são: Administração, Biomedicina, Design de Produto, Design de Moda, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Fisioterapia Jornalismo, Letras, Pedagogia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e a graduação tecnológica Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Rede mundial

Desde que integra a rede Laureate International Universities, há dois anos, as possibilidades de destaque na formação dos estudantes da UniRitter estão ainda mais perto dos gaúchos. A troca de experiências e conhecimentos acontece naturalmente com a realização de eventos, seminários, palestras, intercâmbios que qualificam ainda mais os alunos e os professores. A rede de universidades Laureate está presente em 29 países e compõem este grupo algumas das melhores referências do mundo, como a Universidad Andrés Bello (Chile), Glion Institute of Higher Education e Les Roches International School of Hotel Management (Suíça), École Centrale d’Electronique e École Supérieure du Commerce Extérieur (França), IEDE Business School (Espanha) e Anhembi Morumbi (São Paulo). O intercâmbio ocorre com mensalidades da UniRitter e já valem a partir do segundo semestre do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário