terça-feira, 31 de julho de 2012

Programa Geração Sicredi recebe inscrições de universitários até o dia 10 de agosto


Programa multidisciplinar de estágios do Sicredi oferece 23 vagas para universitários de diversas áreas.

O Sicredi está com inscrições abertas para a 2ª edição do Geração Sicredi 2012, programa de estágio para estudantes universitários. Seu objetivo é desenvolver jovens talentos nas esferas técnica e comportamental, preparando-os para futuras oportunidades internas. Até o dia 10 de agosto, os candidatos deverão cadastrar seu currículo no site sicredi.com.br, link Oportunidades de Trabalho> Ver Oportunidades> Estágio Universitário> Programa Geração.

Para concorrer a uma das vagas, em Porto Alegre, o estudante deve estar cursando no mínimo o 5º semestre, ter conhecimento do pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade de 30 horas semanais. A oportunidade destina-se a estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Jurídicas, Atuariais, Econômicas, Contábeis e da Computação, Engenharias e áreas afins.

O Programa, que na seleção realizada em 2011 teve 1.654 candidatos inscritos, apresenta taxa de efetivação dos estagiários de 90%. Na primeira etapa de 2012, foram 1.008 inscritos para 35 vagas. Para esta edição, estão previstas cerca de 23 vagas.
Sobre o Sicredi

O Sicredi é um sistema composto por 113 cooperativas de crédito, integradas horizontal e verticalmente. A integração horizontal representa a rede de unidades de atendimento (mais de 1.100 pontos de atendimento), distribuídas em 10 Estados* - 905 municípios. No processo de integração vertical, as cooperativas estão organizadas em quatro Cooperativas Centrais, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla as empresas específicas que atuam na distribuição de seguros, administração de cartões e de consórcios. Mais informações no site sicredi.com.br.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia e Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário